quarta-feira, 6 de maio de 2009

O MEDO É O PRIMEIRO DOS INIMIGOS NO CAMINHO DA SABEDORIA











Eu não devo ter medo..de amar..nem você...que mau faz em receber carinho?Eu não devo ter medo de sorrir...nem você..que mau faz eu receber gargalhadas?Eu não devo ter medo de chorar...que mau faz em receber dengo?Eu não devo ter medo de desistir daquilo que me da medo e insegurança, daquilo que não me dá esperança...que mau faz em eu querer receber a verdade?A verdade é que me faz bem. Não ter medo de encará-la... abre todas as nossas interrogações, responde nossos questionamentos...e alivia todas as nossas angústias. Não ter medo de encarar a verdade...faz com que você veja o mundo da forma que ele realmente é e não da forma que você quer que seja.Não sou tão radical...queria ser mais fantasiosa...mas aprendí a encarar a verdade e não procurar mudar as coisas que, simplesmente, não se permitem ser conrrigidas.

Um comentário:

  1. O medo nos castra. Temos q castrá-lo primeiro.
    Lindo esse teu texto Larissa.
    beijo

    ResponderExcluir