quarta-feira, 6 de maio de 2009

FELICIDADE BY SAYÔ ( minha amiga)



Minha filha está ansiosa há algumas semanas, esperando um cartão por conta do seu niver, de um amigo q está morando no exterior. Isso há 14 dias, ocorre essa espera. Chegou, hj. Daí que vi o envelope qdo cheguei em casa. E me fez refletir. Qdo ela chegou, abracei ela e disse: Filha, é mto bom qdo a gente consegue fazer do momento de espera um momento de felicidade, e não uma preocupação, ansiedade. Pois, qdo chega, o tal momento esperado, por alguns minutos a felicidade de receber, passa. E é substituida por um momento seguinte...E é isso, felicidade pra mim, é sorrir, cantar, dançar, viver...durante a espera do q estar por vir:um diploma;uma profissão;um namorado;um filho;uma viagem;uma CARTA!

Beijo 'lôra'

2 comentários:

  1. O primeiro carinho do dia. Esse post. Coisa boa, neh? A gente saber colher frutos pra encher nossa alma de felicidade e gratidão, é algo inteligente, sensível e pra poucos! Peço a Deus todos os dias q encaminhe meu olhar pras coisas que se dizem simples, mas que preenche a alma de um tanto, q não tem explicação!
    E nós fantasiadas tá óóóóótimo.
    :)
    Beijo 'lôra'

    ResponderExcluir