segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

ADEUS 2008


Fechando o ano de 2008...Descobrí que posso arriscar em muitas coisas, descobrí a ter tolerância e a me calar em qse todos os momentos , que tenhos amigas que estão pra toda hora.Viajei qse todo o Brasil e ví que ateu só existe por radicalismo...Exercí minha função com luta, por momentos que tive que passar e mesmo assim não baixei a crista! Trabalhei nas eleições para minha tia e o sucesso dos votos ultrapassou a tristeza da suplência! Participei em qse todas as festas da minha família...Beijei e disse eu te amo pra todos que eu quiz dizer! Dei sem esperar nada em troca, porém me sentí muito felizzzzzzzzz! Viajei com amigas maravilhosas! Passei um tempo quieta...e logo depois tomei um porre de chandom. Não malhei como antes, mas aceitei que minha idade n suporta mais tanto. Mas nao engordei! Tentei conquistar novos amigos, reconquistar antigos...sucessos em algumas tentativas e em outras ...sorry...nao posso tentar tanto sozinha! Procurei provar somente para mim meu caráter...relaxei em dar satisfações...cuidei em rezar mais...fiz promessas, escutei palavras lindas, escutei terríveis ( mas não as rebati), fingi que nao sabia das coisas, cursei faculdade, tranquei e aceitei que era preciso.Fiz relatórios difíceis que me orgulhei após cada conclusão.Ajudei pessoas, calei e achei foi bom, cuidei da pele, fiz pilates, pedalei, uni pessoas, lí um pouco mais, tive prantos e comecei a fazer preces e mais preces, melhorei, rí até chorar...Amigas se tornaram mamaes,amigas casaram, amigas deixaram de ser casadas e se deram muito bem, reví antigas amigas, amigas se tornaram médicas, outras vereadoras, outras universitárias, outras se formando de novo, outras estagiando medicina,outras gerente auto categoria, e vibreiiiiiiii.... tenho um cunhado maravilhoso, meu cabelo cresceu um pouco( consegui nao cortar).Ainda possuo amor próprio, ainda tolero e cuido daqueles que ninguém tolera mais, ajudei pessoas carentes, dei o único real que tinha na minha bolsa e saí rindo.... Desmascarei para não ver gente infeliz, fiquei na minha mesmo sabendo com quem eu estava andando e deu certo no fim, confiei sem medo, dancei até doer a cintura, tirei as sandálias, vibrei, chorei, acreditei, desacreditei, deu um salto grande, beijei, desamei e amei, eu vivi!QUEM LEMBRAR MAIS PODE ESCREVER! BJSSSSSSSSSSSSSS!!! BEM VINDO 2009!

5 comentários:

  1. "escutei terríveis (mas não as rebati)"

    Foi uma das minhas grandes conquistas, qdo assim o fiz, tb!

    ResponderExcluir
  2. É SAYÔ...A GENTE AMADURECE ! E VIVER ASSIM É BEM MAIS TRANQUILO!

    ResponderExcluir
  3. Lindo amiga!!!Em 2008 tive o grande prazer de te conhecer, em momentos bons e ruins também,e saiba que estou aqui do seu lado,pra qualquer coisa!!! É só atravessar a porta...Bjsssss e tenha um 2009 cheio de realizações e mais momentos bons, muitossssssssssss

    ResponderExcluir
  4. AMIGA..PODE DEIXAR QUE QDO ESTIVER NO AP ATRAVESSO SIM...BJIM! ME AJUDA A MECHER NESTE TRECO! N SEI COMO ATUALIZAR AS HORAS...

    ResponderExcluir
  5. Coisada que adoro..cada dia me surpreendo com sua beleza interior!!! Amiga seu 2008 foi maravilhoso, pois pode viver momentos de crescimento, diversão, tristeza, muitas alegrias, noitadas...Enfim, momentos que resultaram no seu amadurecimento...E o melhor de tudo é que pude compartilhar alguns desses momentos com vc!
    bjus

    ResponderExcluir