quarta-feira, 14 de julho de 2010

Meu diário!!!




Pena o cachorrinho da mamãe estar dodói, queria que ele ficasse bem, mas o Lopy está muito debilitadinho....



Também sinto muito pelo falecimento da sobrinha de seu Benigno...meu amigo de trabalho que se tornou amigo da vida mesmo, sabemos muito um do outro...



Também sinto por todos que estão passando por algum tipo de problema, angústia... que Deus tome de conta, entreguem ao Senhor as escolhas que ele achar melhor a vocês.



Estou passando por uma situação delicada, que as vezes sinto que minha essência quer sair de mim...mas não me entrego. Sou feliz, eu me amo, sou amada, minha mãe e meus irmão me enchem de carinho, sou dengada por eles, adoro sorrir e, principalmente, fazer os outros sorrirem.



Então procuro me ajudar...



Este final de semana passei com amigos no sitio, piscina, churrasco, feijoada, nada de regime e nem protetor ( um erro mas...), risadas, beijos de amigas, declarações de amizade, ahahhaha vontade de gritar....bom demais!!! No domingo fomos no encontro das águas fazer o relatório de nossas traquinagens, maiiissss risadas....adoooooooooooooro! Ops, fiz Rogéria se engasgar e soltar cerveja pelo nariz! Rs...



Daí começa a semana, o que procura me entristecer ainda permanece firme e decidido, mas eu me curto e trabalho muito, cuido do cachorrinho de mamãe, faço caminhada com amiga, telefone direto com mamãe e minha mana ( minhas encomendas por favor!!!!!!!!!!!)saio para ver amigas que estava sem ver a um tempinho ( cada fofoca), faço terapia e saio de lá cantalorando, me sentido sabe? rs...Faço minha natação e termino sempre contemplando o céu em mudança quando são quase seis da tarde ( nadando de costas e olhando como o Mundo é faceiro)...entro no msn, bato papo com quem me faz bem, dou uns conselhos, recebo outros, beijo meu irmão ( mais intenso ainda pelo fato de mamãe e minha irmã estarem em SP), sou beijada...daí eu cuido e cuidam de mim, rezo, rezo, peço e agradeço. Lembro de meu pai, lembro de tanta gente...daí rezo, rezo...e agradeço. Apesar do que me procura entristecer estar ainda persistindo, eu durmo, feliz, cheirosa e cheia de esperança para mim e para todos!



É isso aí...só eu que posso fazer meu mundo feliz!!!!Escolhendo o que me faz bem...e fechando os olhos ao que não me quer bem!!!



Faça você também...cuide de você com amor...como eu cuido de mim! E sempre pense...você é chique demais...porque o mais rico você tem...O AMOR DE DEUS!!! SEMPRE...A TODO MOMENTO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário