segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

MEU JEITO DE SER!
















Pareço estabanada que só,
desligada até,
transparente e sem nó. 

Falo o que quero

e até o que não quero.

Digo o que penso

e até o que nem havia pensado.

O que podia,

ou o que não podia ser dito.

Penso rápido e falo ligeiro, 

Que até me atrapalho.

Troco os nomes das coisas

E das pessoas.

Esqueço coisas sem importância,

Mas nunca as importantes.

Sou matreira e determinada.

Nunca desisto do que quero

E custo a entregar os pontos.

Pareço viver no mundo da lua,

Só que sou conectada, 

Como que ligada na tomada.

Trabalho como um estivador

Sem pena e nem dó,

Mas rezo como um anjo rezador

Que a Deus se entregou.

O meu dia é muito curto,

Para o tudo que quero fazer.

O tempo passa voando 

E atrás dele passo correndo.

Dia e noite sem parar,
Nesta vida vou lutando,

Vou buscando e vou fazendo. 

Penso grande e quero muito.

Pois pouco não quero ser,

Já vivi mais de três décadas,

E não cheguei nem na metade

De tudo que ainda vou fazer.

Quero ser grande e quero ser forte.

Para nesta vida escrever.

Larissa com letras grandes

E minha história acorrer

Tem gente que ainda me vê, 

Do jeito que eu era antes.

Nem parou para perceber

Que uma nova Larissa ,

Eu mesma fiz nascer.

Pode crer gente boa,

Eu não vivo à toa.

Trago Deus no coração

E vivo o meu presente,

Como se a cada instante,

Só aquilo tivesse que fazer.

E eu apenas lhe peço.

Que me aceite como sou.

Pois não tem escapatória

E nem existe jaculatória

Ou grande reza das brabas,

Que faça essa Larissa,

De outro jeito ser.


Um comentário:

  1. Essa é a minha amiga lala, que me orgulho muito em ser amiga de uma figura tão querida e gente boa e amada por todos... BUNITAAAAAAAAA rsrs
    TE ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORO AMIGA

    ResponderExcluir