sexta-feira, 14 de agosto de 2009

UM TE




LÍ ESTE TEXTO HJ, DE UMA GRANDE ATRIZ QUE SE ENCONTRA NUM MOMENTO DIFÍCIL....


“Continuo em compasso de espera. Vida seguindo, confusa, triste, estranha. Às vezes nem me reconheço mais. Envelheci, ou melhor, amadureci. Dói, eu choro. Nada dá certo. Mas a essência não muda, graças a Deus. Todo mundo tem seus períodos ruins. Não seria diferente por aqui. Não vejo a hora de me sentir inteira. Compreendida, respeitada. Ta aí uma palavra que eu curto: respeito”




Estou saindo desta fase em que ela se encontra, e graças a meus amigos verdadeiros e minha família estou superando muito rápido! Quero agradecer hoje a meu irmão pelo presente que me dera, um livro cujo título é As 48 leis do Poder...obrigada pela atenção meu amor, meu nego lindo, meu bagum, obrigada pelas visitas, pela nova parceria em nossa pós, pelas palhaçadas...hj é em especial a tí!


Em certas partes do texto acima ainda me encontro, momentos de tristeza ainda veem, mas os de alegria superam em demasia...Amadurecimento hj é o fator principal que me faz superar cada etapa com paciência, tolerância, firmeza...sabendo que tudo tem seu tempo certo pra acontecer!


Eu amo ser alegre, amo ser feliz...não pretendo fazer minha vida preta e branca...mas se for pra passar por todas os obstáculos que qualquer um de nós tende a enfrentar, estou aqui...firme...só querendo o carinho de meus queridos!


Que Deus proteja e de força a nossa querida atriz Juliana Silveria!


Um comentário:

  1. Estou vindo nesse exato momento do blog da minha irmã, amiga, Anucha. E lah, o assunto retratado, era PACIÊNCIA. E aqui me deparo com ela.
    Aqui te deixo Lari, o mesmo comentário q la deixei:
    E a paciência não pode ser dada (como mtas vezes pedimos a Deus: paciência).
    Paciência é adquirida. E só adquirimos, qdo é usufruida. E qdo usufruimos? Exatamente VIVENDO!
    Por isso q, qdo éramos menos experientes, queriamos as coisas pra ontem. Por termos vivido pouco, por termos usufruido pouco, a tal da paciência!



    beijo lala

    ResponderExcluir