segunda-feira, 6 de abril de 2009

PERFIL DA MILK ( by me)



Dizem que não tenho meias palavras, que não tenho meio sentimento, que não tenho meias atitudes...Dizem e tem razão, sou franca, diretissima, se gosto ótimo, se não gosto nem tente me convencer, não fingo, nem fico sem agir me camuflando que esta tudo ok...E nem tente me convencer que estou errada em ser assim, pois me sinto muitíssimo bem em ser verdadeira e não levar desaforo pra casa...Dizem que sou tal mãe tal filha...que sou uma tia coruja...e sou apaixonada pelos meus irmãos...Eu sou mesmo, defendo minha família com unhas e dentes...mas também defendo mais gente...minhas amigas ...ah essas ai eu defendo mesmo...Ultimamente ando ultrapassando barreiras, ando lendo...quem diria...uma mulher sem paciência de livros e filmes que esta agora estudando Direito, ando conhecendo novos amigos...uma mulher que limitava seu grupo de amizade, ando sociável...uma mulher que era altamente reservada em suas saídas...Pelo visto ando na direção certa, com novos horizontes, novas experiências, mostrando que o tempo pode ate estar passando um pouquinho rápido demais (rs) mas estou fazendo de tudo para ser tão ágil como ele, e não parar como muitas pessoas desitem...Eu sou muito feliz! E sei que: para Deus...nada e impossível!





Nenhum comentário:

Postar um comentário